-

* Prefeitura de Governador realiza desinfecção de ruas em mais uma ação de combate ao coronavírus.

Em mais uma ação de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado realizou neste domingo (28) a desinfecção das principais ruas da cidade.

Para executar o serviço foi utilizado um atomizador. Seguindo recomendação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a Prefeitura está usando hipoclorito de sódio como produto desinfetante. As demais ruas da cidade serão desinfectadas ao longo da semana.

O prefeito Dr. Artur Vale destacou as ações e os esforços que estão sendo feitos para enfrentamento da pandemia. “Temos discutido e buscado medidas que possam reduzir os casos de Covid-19 em nosso município. Algumas ações já estão sendo colocadas em prática, como a abertura do Centro Covid-19, o drive thru de testagem e agora a desinfecção das ruas. Vamos continuar buscando formas de conter o avanço do vírus. Para isso, pedimos o apoio para que a população também faça a sua parte e respeite as restrições do decreto estadual, pois somente com a união de todos, vamos vencer essa batalha”, destacou.

Prefeito em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »