-

* Atualização: Acidente envolvendo viatura da PM de Governador e um Taxi na RN 117, deixa um morto e cinco feridos.

Um acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo a viatura da Polícia Militar de Governador Dix Sept Rosado em um Taxi de Mossoró, deixou um morto no local e outras cinco pessoas feridas, quatro delas em estado grave.

O acidente aconteceu no início da noite desta quarta feira 21 de abril de 2021, na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado. De acordo com as primeiras informações, uma mulher e um filho de 4 anos, que viajavam no Taxi e três policiais militares ficaram feridos.

Dois policiais, a mulher e a criança foram socorridos para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Governador Dix Sept Rosado e diante da gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, o estado de saúde deles inspira cuidados. No acidente o motorista do Taxi, ainda não identificado, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Um dos policiais feridos teve escoriações leves e não precisou ser conduzido ao hospital. Ele permaneceu no local do acidente.

Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que isola o local do acidente, o Taxi era alugado ao condutor que morreu na hora e estava procedente de Patu. Os passageiros teriam ido a um enterro naquela cidade e quando voltavam pra Mossoró se envolveram no acidente.





Tragédia...

Fim da Linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »