-

* Campanha CDL SOLIDÁRIA realiza doações ao Hospital de Caraúbas.

cdlcaraubas: “A solidariedade é o amor em movimento”. Em tempo de pandemia do novo Coronavírus, os atos de solidariedade e carinho ao próximo vem fazendo a diferença. E foi nesse intuito de ajudar que a CDL de Caraúbas realizou juntamente com os empresários e a população caraubense a Campanha CDL SOLIDÁRIA, para arrecadar doações de alguns utensílios para o setor específico de atendimento a Covid do Hospital Regional Aguinaldo Pereira da nossa cidade. 

E na manhã dessa quarta feira dia 07 de Abril o presidente da CDL Cassiano Gurgel e o vice Pedro Soares entregaram as doações dos seguintes itens: 2 camas,8 cadeiras plásticas ,2 mesas de plástico ,1 gela água ,1armário de parede ,4 garrafas de café/chá e 8 bandejas. Além da importância de ajudar ao próximo, doar ajuda a reduzir a sensação de "passividade" do isolamento social. 

Ajudar a promover o bem-estar geral fortalece a sensação de que não estamos sozinhos e que se pode contar com o outro, mesmo longe de familiares e amigos. Por isso, a CDL de Caraúbas agradece a cada um que contribuiu com essa campanha. 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Blog do JM: Parabéns aos envolvidos nessa ação solidária.




Grande iniciativa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »