-

* Corpo da cantora e influenciadora Lívvia Bicalho, achada morta ao lado do namorado, foi velado em Minas.

 O corpo da cantora e influenciadora digital Lívvia Bicalho, de 38 anos, que foi encontrada morta junto com o namorado, nesta quarta-feira (21), é velado na manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério Municipal de Nova Era, a 140 km de Belo Horizonte.

O namorado dela, Rafael Ribeiro, de 39 anos, também será velado hoje. O corpo dele foi levado para o cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, distante 210 km da capital mineira e o velório deve ocorrer na parte da tarde.

Relembre o caso


A cantora sertaneja e influenciadora digital Livvia Bicalho, de 38 anos, e seu namorado Rafael Ribeiro Pinto, de 39, foram encontrados mortos dentro de um apartamento em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.

Vizinhos ouviram gritos de Lívvia e dois disparos vindos do apartamento. A Polícia Militar foi acionada e o casal foi encontrado sem vida no local.

O namorado da cantora estava com um revólver calibre 38 em uma das mãos. O apartamento foi isolado para perícia e a arma utilizada no crime foi apreendida. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Lívvia tinha mais de 90 mil seguidores nas redes sociais. Ela deixa dois filhos, uma jovem de 19 anos e uma criança de nove anos de idade.

A Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime. Com base nas primeiras informações divulgadas até o momento, os peritos trabalham com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

Triste
Diário Vip

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »