-

* Gestão Marianna Almeida investe pesado na Iluminação pública em Pau dos Ferros.

Gestão Marianna Almeida: Dando continuidade a troca da iluminação das ruas de Pau dos Ferros, mais duas outras ruas foram beneficiadas ontem (28), e tiveram suas lâmpadas substituídas por luz de LED. A instalação ocorreu em toda a extensão da Rua 15 de Novembro e da Rua 13 de Maio, sendo substituída a iluminação tradicional por luminárias de LED. A nova tecnologia vai melhorar a iluminação pública e garantir mais segurança ao cidadão.

Nas duas novas ruas contempladas, foram instalados oito pontos de luz de LED, na Rua 13 de Maio e quatro pontos de luz na 15 de Novembro. Segundo a prefeita Marianna Almeida, o objetivo é efetuar a troca de 100% das luminárias pela tecnologia LED. Outras avenidas e ruas da cidade também serão contempladas com a nova iluminação. "Estamos trazendo para o povo de Pau dos Ferros segurança, beleza e economicidade. Estamos iniciando esse projeto pela Avenida Independência, mas percorremos todos os bairros de nossa cidade", garantiu Marianna.
Na noite da última quinta-feira (22), quem passou pela Avenida, pôde perceber que a Independência, em toda a sua extensão, foi concluída a instalação de luminárias de LED. O processo de troca das lâmpadas teve início neste mês de abril, e realizado pelo setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), que substituiu as luminárias de sódio de 250W por LED de 150W. Ao todo, foram compradas 70 unidades de LED, tendo sido 66 LEDs instalados na Av. independência, e as outras 4 LEDs serão colocados na Avenida 13 de Maio, que também receberá nova iluminação por toda a extensão. Para realizar a troca dos pontos de luz, a prefeitura de Pau dos Ferros investiu R$ 52.500,00 na compra dos LEDs e acessórios para instalação.
A substituição de lâmpadas convencionais por peças LED tornou-se, nos últimos anos, um fenômeno comum, em que várias cidades brasileiras aplicaram na iluminação pública, neste ano. Esse modelo se disseminou por sua alta eficiência energética, maior vida útil, baixo impacto ambiental, além de questões como econômicas, de segurança e até de poluição visual.


Gestão Marianna Almeida.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
29 de abril de 2021 às 23:43 delete

A prefeita Mariana Almeida tem realizado até aqui um ótimo trabalho à frente da prefeitura, destacando-se – desde já -, como uma gestora pública bastante competente, que caminha e trabalha do lado do povo, desempenhando com dedicação o seu mister em benefício do povo.

Suas ações e atuação bastante produtivas em benefício da população já nesses primeiros dias de governo evidenciam a disposição e o empenho com que a referida gestora municipal trabalhará para atender o quanto possível as demandas da população nos próximos quatro anos de mandato, buscando garantir melhor qualidade de vida para o povo e promover o bem comum.

O povo agradece!!

Responder
avatar