-

* Sem perceber, mulher envia nude para funcionários que queria contratar.

A britânica Roseanne Dodge, de 52 anos, estava buscando um profissional para aplicar gesso nas paredes de sua casa. Após buscas, ela conseguiu o contato de três estucadores e enviou fotos dos cômodos para pedir orçamento. No entanto, sem querer, Roseanne revelou mais do que devia.

Ao Daily Mail, a britânica contou que saiu da cama nua e tirou fotografias do trabalho que precisava ser feito no teto da cozinha, esquecendo-se totalmente do espelho que havia na parede, que acabou refletindo o corpo dela nas imagens.

Após enviar as fotos, ela ficou confusa ao receber uma mensagem de um dos estucadores, que se recusou a executar o serviço. "Desculpe, vou recusar este trabalho, não sei se isso foi um erro ou não, mas você precisa revisar algumas fotos que enviou. Acho isso pouco profissional e não vou realizar o trabalho", disse o rapaz.

Depois de checar novamente as fotos, ela entendeu o que havia acontecido e se apressou em pedir desculpas aos outros dois profissionais que tinha contatado, que ainda não haviam visto as imagens. Porém, um dos contatos tinha o perfil administrado pela namorada do profissional, que flagrou o nude.

Roseanne se explicou afirmando que estava "muito envergonhada e arrependida", e namorada do estucador entendeu a situação. Ela disse a Roseanne para não se preocupar e aceitou visitar o local para propor um orçamento para o serviço.

Nossa.
R7

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »