-

* Datafolha: Lula tem 48%; Bolsonaro, 22%; Moro, 9%; e Ciro, 7%.

Lula tem 48% das intenções de voto, segundo a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (16) pelo Datafolha. Jair Bolsonaro aparece com 22%, seguido por Sergio Moro, com 9%, e por Ciro Gomes, com 7%João Doria aparece com 4%.

O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 16 de dezembro, com 3.666 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Em um cenário alternativo, que inclui nomes como Simone Tebet, Rodrigo Pacheco e Alessandro Vieira, a disputa fica quase inalterada.

Lula aparece com 47%; Bolsonaro, com 21%; Moro, com 9%; e Ciro, com 7%. Doria tem 3%.

Tebet e Pacheco empatam com 1% das intenções de voto. Vieira não pontuou.

A pesquisa ouviu 3.666 pessoas entre os dias 13 e 16 de dezembro em 191 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Nossa!

Cenário A

  • Lula (PT): 48% (44% na pesquisa anterior)
  • Jair Bolsonaro (PL): 22% (26% na pesquisa anterior)
  • Sérgio Moro (Podemos): 9% (não estava na pesquisa anterior)
  • Ciro Gomes (PDT): 7% (9% na pesquisa anterior)
  • João Doria (PSDB): 4% (4% na pesquisa anterior)
  • Em branco/nulo/nenhum: 8% (11% na pesquisa anterior)
  • Não sabe: 2% (2% na pesquisa anterior)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
17 de dezembro de 2021 às 01:07 delete

Lula é realmente um ser humano virtuoso, um homem público íntegro e carismático.

É bom vê-lo de volta ao cenário político nacional com possibilidades reais de mais uma vez ser eleito presidente do Brasil.

Tentaram excluí-lo da vida política, mas fracassaram !! Tiraram Lula da eleição de 2018, mas não conseguiram tirá-lo do coração do povo.

Ele está de volta e parece agora mais motivado ainda a servir ao povo que tanto ele ama e por quem é tão amado.

E todo esse carinho do povo para com Lula se deve, sobretudo, aos avanços e conquistas que o país experimentou durante o seu governo.

COM LULA, O BRASIL ULTRAPASSOU O REINO UNIDO E SE TORNOU A 6ª MAIOR ECONOMIA DO PLANETA.

COM LULA, FORAM GERADOS 23 MILHÕES DE EMPREGOS.

COM LULA FORAM CRIADOS DIVERSOS PROGRAMAS SOCIAIS, entre os quais: Bolsa Família, Luz para Todos, Água Para Todos, Brasil Sem Miséria, Brasil Alfabetizado, Programa Fome Zero Minha Casa Minha Vida, Programa Mais Médicos, Programa Garantia-Safra, Programa Brasil Carinhoso, Educação de Jovens e Adultos, Bolsa Estiagem (Plano Safra do Semiárido), Programa Universidade para Todos (Prouni), Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Projeto Casa Brasil (programa de inclusão digital) Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel, Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Bolsa Verde Bolsa Atleta, FIES, PAC !!

Em 2022, a esperança de reconstrução do Brasil está em alguém que já mostrou total competência e habilidade para presidir com sucesso o país: Luiz Inácio Lula da Silva.

A pesquisa Datafolha em foco, bem como todas as demais recentes pesquisas de intenção de votos para 2022 apontam para a vitória de Lula em todos os cenários para presidente da República.

Que Deus o abençoe e proteja nessa sua nova jornada de volta rumo à vitória em 2022 !!

Responder
avatar