-

* Bandidos matam um e tocam fogo em carro na BR 226.

O ex-vice-prefeito do município potiguar de Janduís, Walter Martins Veras,  69 anos, foi assassinado nesse sábado (04), por volta das 19h, em frente a sua residência. Segundo informações da 3ª CIPM de Currais Novos, a vítima foi surpreendida por homens não identificados em um veículo, que teriam parado em frente e começado a disparar. A vítima foi atingida com três disparos de espingarda, calibre 12.

Walter chegou a ser levado ao hospital de Janduís, mas já deu entrada seu vida. O veículo utilizado pelos bandidos na ação foi localizado em chamas na BR 226, entre as cidades de Janduís e Messias Targino, local conhecido como “curva do S”. O Celta, veículo do crime, teria sido roubado no dia sete de novembro de 2011, na comunidade de Bom Futuro , município de Campo Grande-RN.

Os familiares de Walter Veras foram até a unidade do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) em Mossoró, escoltados pela polícia, para evitar um novo crime. A Polícia Militar está investigando o caso e procurando os suspeitos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »