-

* Em Caraúbas, Carol e JP continuam campanha no bairro Leandro Bezerra e vêm saídas para garantir renda extra para as famílias.

Já fazem três dias que os candidatos a Prefeita e Vice-Prefeito, Carol (PR) e JP (PMDB), visitam ruas do bairro Leandro Bezerra, o maior bairro de Caraúbas – RN. Iniciando sempre nos finais de tarde e se estendendo até a noite, às visitas tiveram continuação na tarde de quarta-feira (24) com participação de muitos militantes da Coligação “Inovar para crescer”.

Como ponto de partida mais uma vez, os trabalho de conhecer melhor os moradores do bairro e apresentar propostas iniciou na Rua João Praxedes. A cada casa visitada ficou mais claro que os moradores do bairro estão dando apoio efetivo aos candidatos, segundo eles.

Para JP, o bairro sempre tem uma recepção calorosa, ficou impressionado como os cidadãos gostam de expressar carinho aos candidatos, com total respeito até admiração. Muitos chegam a se emocionar só em chegar perto, diz o candidato a Vice-Prefeito.

Já a candidata a Prefeita Carol percebeu diversos talentos artísticos no bairro. Além de instrumentistas, poetas, Carol conheceu a jovem Fabiana Vieira, artesã local que reaproveita materiais para fazer obras de arte. Chegou a presentear Carol com uma mini cadeira de decoração na cor azul feita de pegadores de estender roupa.

“Fico impressionada como temos pessoas criativas em nossa terra. O artesanato é um grande instrumento para as famílias conquistarem uma renda extra e garantirem o pão de cada dia. São pessoas como Fabiana que devem ser incentivadas e assim terem grandes oportunidades em suas vidas”, pontuou Carol que admira diz admirar arte e criatividade.


A bela passando e encantando. 
Assessoria do PR.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
26 de agosto de 2016 às 12:41 delete

Parabéns Carol. Hoje foi o primeiro dia do programa eleitoral.. vc e gp falou. Muito bem. E Juninho bota Denise pra falar. É ela fala que ele é um bom marido e um pai muito carinhoso. Enfim nós não queremos saber da vida particular deles não. Já mim descrensei. Pelo amor de Deus.. Carola gp parabéns.. já ganhou meu voto...

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de agosto de 2016 às 19:13 delete

Muito obrigado por mim elogiar mais meu nome e rafaela e nao fabiana

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de agosto de 2016 às 19:15 delete

Muito obrigado pelos elogios das minha artes pois vc asertou em tudo menos meu nome meu nome e rafaela vieira

Responder
avatar