-

* Prefeitura de Caraúbas fará reinauguração do CAPS 'Assis Reinaldo Fernandes Gurgel'

Através da Secretaria Municipal de Saúde a Prefeitura de Caraúbas fará amanhã (26), a entrega da nova sede do CAPS “Assis Reinaldo Fernandes Gurgel que antes funcionava em um prédio alugado. Em meio a crise financeira que assola os municípios brasileiros a Prefeitura de Caraúbas vem buscando cada vez mais economizar através de cortes de despesas com aluguéis de prédios particulares e aproveitamento ou construção de prédios próprios. 

A conquista de um CAPS para a nossa cidade significou muito para a população e muito ajudou aqueles que precisavam ir para outras cidades ter o atendimento especifico e que desde então tem esses atendimentos aqui mesmo. Muitas pessoas são atendidas diariamente naquela unidade, para tanto o mesmo funcionava em um prédio alugado o que gerava uma despesa a mais para a administração. 

Com a construção do posto de saúde do centro o prédio onde funcionava este ficou desocupado e então foi determinado o aproveitamento daquele prédio para o CAPS. Toda equipe se mobilizou para a mudança e que amanhã as 09:00 da manhã finalmente será entregue a população e aos usuários essa nova sede. 

Para o Prefeito Ademar Ferreira essa mudança tem um significado muito importante. “Vivemos numa crise e desde o começo de nossa administração , buscamos sempre cortar despesas de alugueis. Quem não lembra de como encontramos a própria sede da Prefeitura toda em ruínas e tendo que funcionar em prédios alugados? Imaginem os senhores o que o antigo gestor deixou de herança para a nossa administração. O palácio Jonas Gurgel no chão e inúmeros aluguéis para serem pagos, caso contrário, não teríamos como trabalhar. Com muitas lutas cortamos muitas despesas e finalmente tivemos onde trabalhar nesse prédio moderno que é a nossa Prefeitura.”. Finalizou.
Segue trabalhando pelo povo.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »