-

* Em Caraúbas, Carol Fernandes participa da 3ª edição da Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus na Cachoeira.

Prestigiando o evento, a candidata ao executivo municipal Carol (PR) participou da terceira Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus que foi realizada na manhã de domingo, dia 04 de setembro, na região de Cachoeira em Caraúbas/RN.

Cavaleiros e amazonas percorreram comunidades rurais da região em devoção ao padroeiro com chegada ao Parque de Vaquejada Chagas Firmino. Carol participou da recepção dos participantes que também contou com a presença do Presidente do PR, Novinho Praxedes, o candidato a Vereador João Maria ao lado de sua esposa, Loura, e o atual Vice-prefeito de Caraúbas, Ivanildo Fernandes também ao lado da sua esposa e secretária de Assistência Social, Auricea Fernandes.

Para a candidata Carol a receptividade do público presente foi muito calorosa e proferiram vários elogios na sua participação de eventos como este que, além de ser de cunho religioso, valoriza uma atividade ligada diretamente ao homem do campo.

“Gosto sempre de está presente em eventos como este que valorizam a cultura das cavalgadas. Dentro de festas religiosas se torna uma linda homenagem, além de ser uma ótima opção de entretenimento para nosso município”, disse Carol.
 A bela segue encantando.
Assessoria do PR.

OBS: O BLOG segue a disposição de todas as coligações.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de setembro de 2016 às 23:07 delete

Ainda falam que essa mulher não é umilde. Pelo amor de Deus.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 11:51 delete

Essa daí é do povo. É 22 22 22 22 22 22...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 13:33 delete

Humilde agora, antes nunca vista e se ganhasse não aparecia mas... Tenha fé meu povo em tempo de campanha de tudo se vê depois desaparece, quero ver se depois da campanha ela sabe ao menos onde se localiza as cavalgadas na zona rural, me engana não viu kkkkkkkkkkk. Abs!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de setembro de 2016 às 21:29 delete

Olá anônimo último pelo menos Carol vai às cavalgadas tem um diálogo bom com o povo e o seu candidato que nem isso faz. Visita o povo com a maior cara de nojo até café tomou num copo pra empressionar Kkkkkkk esse caçula é uma piada kkkkkk

Responder
avatar