-

* Rosalba diz que início de governo está sendo angustiante.

           A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou que o início de seu governo está sendo marcado por muitas angustias. Entrevistada pelo jornalista José Wilson, da Rádio Cabugi do Seridó, a chefe do Poder Executivo do Rio Grande do Norte explicou que apesar de todos os problemas enfrentados neste início de gestão, a sua perspectiva é de que em um espaço reduzido de tempo as coisas sejam solucionadas no Estado.
        Ela deixou claro que, mesmo com o diagnóstico apontado pela equipe de transição administrativa, indicando severos descontroles administrativos, a situação ao assumir o comando do Poder Executivo norte-rio-grandense foi pior do que ela estava imaginando. "A coisa é bem pior do que eu imaginava. São dívidas, são projetos que o governo passado deixou de cuidar e inclusive estamos devendo algumas contra partidas. Mas Deus é grande e vai nos ajudar pra que a gente possa superar essas adversidades. Sei que esse ano será o mais difícil, mas nós vamos se Deus quiser cumprir a nossa missão nesses quatro anos", detalhou a chefe do Poder Executivo.
        Questionada a respeito do prazo para que sejam implantadas as primeiras propostas de seu governo, Rosalba Ciarlini informou que isso está condicionado ao equilíbrio financeiro do Estado. Segundo ela, á partir do momento em que a equipe econômica do governo indicar uma situação financeira razoável será possível cumprir alguns de seus compromissos.
Fonte: Gazeta do Oeste.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »