-

* João Maia será oposição aos governos de Rosalba e Micarla e fala sobre DNIT.

          O deputado federal João Maia afirmou que se manterá na oposição ao Governo Rosalba Ciarlini. Embora ponderando que estará engajado em todas as causas favoráveis ao desenvolvimento do povo do Rio Grande do Norte, o parlamentar disse que ficará onde o povo o colocou: na oposição.
          João Maia, PR, defendeu que a legenda faça oposição à prefeita de Natal Micarla de Sousa. Embora ponderando que a decisão da legenda será adotada em reunião do diretório, o parlamentar afirmou que sua opinião pessoal é que o PR migre para o palanque de oposição. Ele destacou o “grande desgaste da administração municipal”.
          Sobre o escândalo do DNIT. Ele disse que quando soube das denúncias envolvendo o sobrinho, Gledson Maia, ficou “muito sentido, principalmente pelo trabalho que o DNIT estava realizando no Estado”.  O presidente estadual do PR lembrou que foi ao Ministério dos Transportes pedir que os então diretores fossem substituídos por técnicos de Brasília. Durante entrevista coletiva em Caicó, João Maia ressaltou que os réus não podem ser considerados culpados porque “não foram julgados pela Justiça”.
João Maia durante entrevista hoje (12) em Caicó.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »