-

* Sânzia Cristina prestará contas da sua gestão ao novo diretor.

          Assim como fez com a coordenadora de saúde regional a Sra. Dorinha Bulamarque, a ex-diretora do Hospital de Caraúbas Sânzia Cristina, em conjunto com a Dra. Velúzia Gurgel e o enfermeiro Edimar, irão se reunir amanhã com o atual diretor da unidade, Alfredo José, para fazer um detalhamento minucioso de todos os processos e prestações de contas do Hospital de Caraúbas, "apesar de todas as dificuldades enfrentadas, saiu com a certeza do dever cumprido", frisou Sânzia.

Sânzia Cristina.

          Apesar do curto período a frente do Hospital, Sânzia faz uma avaliação muito positiva da sua gestão, "encontramos o hospital sem uma ambulância própria e hoje independente de quem seja o diretor, o hospital dispõe de uma, durante a nossa gestão não deixamos falta médicos isso me deixa com o sentimento do dever cumprido", ponderou Sânzia. No tocante a parte financeira a mesma prestou contas de todos o recursos oriundos da unidade, "foram conseguidos mais de R$ 120 mil, prestados conta centavo por centavo", finalizou Sânzia.
          Questionada se participaria da nova gestão, na direção administrativa, Sânzia disse que recebeu o convite por parte do Dep. Getúlio Rego, porém acha muito pouco provável aceitar o convite "Getúlio me convidou de novo ontem, porém, vamos nos reunir pessoalmente mas é pouco provável que aceite", concluiu Sânzia.
          Blog: Gostaria de parabenizar o brilhante trabalho realizado por Sânzia e porque não dizer pelo meu amigo Paulo Brasil também, parabéns e que Deus continue abençoando vocês.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Camila
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 12:01 delete

Sânzia Caraúbas te agradece.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 12:02 delete

Sânzia, Caraúbas perdeu com a sua saída.Adriana.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 12:47 delete

Nao é o Enfermeiro Edimar e sim a Contadora LEUDIMAR DE LIMA que era Diretora Administrativa.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 15:42 delete

Sânzia, essa foi na mulêra !

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 16:43 delete

Só resta a ela prestar contas mesmo !

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 20:19 delete

Pelo menos ela presta contas, diferentemente de outros que "afanam" as contas.
ACORDA CARAÚBAS!

Responder
avatar