-

* Agripino negou envolvimento com o Mensalão do DEM.

        O senador José Agripino Maia negou qualquer envolvimento com o caso do Mensalão do DEM do Distrito Federal, conforme denunciou o ex-governador José Roberto Arruda, em entrevista publicada no portal da Veja.
        Para o presidente nacional do DEM a entrevista de Arruda é “ressentimento” pelo fato de Agripino ter sido um dos principais responsáveis pela expulsão do ex-governador do partido.
        “Isso é manifestação de um ressentido. José Roberto Arruda deu essa entrevista em setembro de 2010. A revista Veja que não publicou (na época), deve ter tido as razões dela. O fato é que foi em setembro de 2010, dada com claros objetivos políticos eleitorais. Arruda não me perdoa pelo fato de eu ter sido, ao lado de Demóstenes Torres e Ronaldo Caiado, o subscritor do pedido de expulsão dele em rito sumário do partido. Eu nunca fui a casa dele (José Arruda) pedir a importância. Não procede. Ele cita o nome de Micarla (Micarla de Sousa, prefeita de Natal). Ela está viva e pode ser consultada e dizer se esteve com ele ou se não esteve com ele (José Roberto Arruda). Nego peremptoriamente. Pode-se admitir que ele tenha enviado recursos para o diretório nacional do partido. É possível que sim, doações legais que possa (o DEM) ter recebido e distribuído.Imputar a mim ter ido buscar recursos e ter dado diretamente para mim, não procede. Essa entrevista foi dada em tempo de eleição por um ressentido que não me perdoa por ter sido o principal responsável da expulsão dele no partido”, disse o senador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »