-

* Greve na Educação Caraubense...

        Terminou agora a pouco, a assembleia com os servidores em educação do município de Caraúbas, na oportunidade, os mesmos decidiram aderir a um movimento grevista a partir de hoje. No primeiro momento, esse movimento se dá através de uma parada de advertência de 48 horas, caso a administração "Nossa Força é Nosso Povo", não aceite a proposta  da categoria, os servidores darão início a um movimento grevista em tempo indeterminado.
         A categoria que negociava com a municipalidade, considerou a proposta de pouco mais de 5% dividida em duas vezes, um verdadeiro desrespeito para com a categoria, segundo alguns associados, a administração tem o dinheiro o que falta é gestão eficiente. 
        De acordo com os associados do SINDSPUMC, a prefeitura já teve tempo demais para implantar o reajuste da categoria, assim sendo, a partir de agora, a municipalidade terá três meses para essa implantação, divididas em 10%, 2,91%, 3%, respectivamente em maio, junho e julho do corrente, caso contrário a greve irá as últimas consequências.
 Professora Herculana conduziu os trabalhos.
Professor Pinheiro formulou a proposta aceita pela categoria.
 Presidente do FUNDEB, Cezimar "A proposta da prefeitura foi vergonhosa"
Vereador Silas Sales (PIPI-DEM), marcou presença na assembleia.
 
Categoria  vota pela parada e pela greve!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
17 de maio de 2011 às 14:32 delete

herculana ta de parabens por não ter medo desse grupo de déspotas que são os ferreiras,ela é uma mulher guerreira

Responder
avatar