-

* Evangélicos da 1ª Igreja Batista na bronca com a administração Ademar Ferreira!

      Os evangélicos da Primeira Igreja Batista de Caraúbas estão na bronca com a administração "Nossa Força é Nosso Povo". O motivo é o não cumprimento do acordo por parte da municipalidade no tocante ao horário sonoro nos dias de cultos, respectivamente Quarta-Feira e Domingo, com relação a Arena do Forró.
       Segundo informações repassadas por membros da Igreja, na noite de ontem (15), o som na respeitou o acordo entre a Igreja e a Prefeitura de Caraúbas, caso a municipalidade descumpra os termos estabelecido no acordo, a parte prejudicada pode voltar a procura a promotoria pública.
        A equipe pensante da municipalidade gosta mesmo de criar problema, pois a cidade que dispõe de uma praça de eventos do porte da cidade de Caraúbas não é para ter problema nenhum sobre local para realização de festividades. É uma grande ilusão alguém achar que os eventos na praça do Antônio Carlos se torna maior que os da praça de eventos, pura enganação, se a "Arena do Forró" fosse na praça de eventos o Arraiá das Caraubeiras séria do mesmo tamanho que está sendo, pequeno, e com a mesma repercussão, quase nenhuma. Assim sendo, a realização no local escolhido, só teve um diferencial, um maior desgaste para o prefeito Ademar Ferreira. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »