-

* Esclarecimento.

Blog: O nosso blog, que trabalha assim como o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, assim como o blogueiro Maycon Oliveira, com seriedade, vem a público, fazer o seu esclarecimento. O blog foi procurado pelo senhor Giellton Marques de Souza, para realizar o levantamento dos dados realizados pelos alunos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde o colégio era consciente que iria ser feito esse levantamento, os alunos na qual o blog tem a relação dos nomes, dos alunos que fizeram o levantamento.

O levantamento foi apurado na presença de representantes de partidos da nossa cidade, onde os principais, PMDB, PR, PT, foram convidados. Acreditando  na boa fé do Sr. Giellton Marques, que até que me provem o contrário é um cidadão de bem, nos disse que a Escola sabia de tudo e inclusive queria, como ficou com uma cópia da pesquisa que reafirmo e tenho como provar que foi realizada pelos alunos do Instituto, inclusive foram deslocadas no veículo do Sr. Giellton, para os Bairros da cidade.

Após a apuração dos dados, que contou com um representante do PT, outro do PR e o do PMDB não foi por motivos pessoais, Eu, João Marcolino Neto, perguntei ao Sr. Giellton Marques, se o colégio não iria se incomodar, confesso talvez esse tenha sido o meu erro, porém o mesmo informou que não haveria problema, visto que a Escola queria uma cópia para arquivo.

Assim sendo, reafirmamos o nosso compromisso, com a verdade e a seriedade, e vamos mais além, assim como disse pelo telefone a diretora da Escola e se estende ao preocupado blogueiro Maycon Oliveira, que segundo a Sra. Vania Solano, estava muito preocupado com a situação do colégio, que não custava nada antes da NOTA DE ESCLARECIMENTO, ter entrado em contado com o nosso blog, para saber da nossa versão, para não tentar desqualificar um trabalho que é feito com muita seriedade e dedicação, não iria me negar em nenhum momento a esclarecer a verdade dos fatos.

No mais só quero que todos saibam que não usei de má fé com a instituição, em nenhum momento, e não é da minha intenção alavancar ou derrubar ninguém. Ao Sr. Giellton Marques, na próxima vez, seja mais claro quando for realizar essas atividades, pois, o mesmo pode prejudicar pessoas e instituições.

Sobre a divulgação, irei divulgar outras, até porque a obrigatoriedade do registro, só é a partir de 1º de Janeiro de 2012, é só ver as inúmeras, pesquisas divulgadas nos blogues de Robson Pires, Carlos Santos, Thaisa Galvão, entre outros. Assim sendo, estou sempre disposto a colaborar com a verdade e pronto para responder pelos meus atos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »