-

* MPRN abre seleção para gerente de sistemas; salário de R$ 5.377.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte abriu seleção, a partir desta sexta-feira (19), para o quadro de pessoal no cargo de provimento em comissão de Gerente de Sistemas. Os interessados poderão enviar currículo até 26 de agosto, das 7h30 às 17h30, no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária. A remuneração é de R$ 5.377,50 mais benefícios e o cargo é de livre nomeação e exoneração.

Quem desejar participar da seleção deve possuir diploma de graduação em Tecnologia da Informação, oficialmente reconhecido, expedido por estabelecimento de ensino superior existente no País, devidamente registrado no órgão competente; além de conhecimento em tecnologia da informação, experiência profissional no âmbito da Administração Pública;  em gestão de projetos; e em gerenciamento de equipes.

O processo seletivo contará com análise dos currículos, entrevistas e submissão dos candidatos pré-selecionados ao Procurador Geral de Justiça para nomeação. O candidato nomeado terá o prazo de cinco dias úteis, a contar da data da publicação no Diário Oficial do Estado para providenciar os documentos necessários para a posse e se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, na Procuradoria Geral de Justiça. A relação dos documentos e exames necessários encontram-se disponíveis no site www.mp.rn.gov.br, na seção concurso/servidor/seleção de gestores públicos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »