-

* Ricardo Motta e Getúlio Rego recebem medalha Mérito da Saúde.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, e o deputado Getúlio Rego foram agraciados com a medalha Mérito da Saúde Coronel Pedro Germano da Costa conferida pelo Comando da Polícia Militar, na última semana. A solenidade ocorreu dentro das comemorações dos 48 anos do Hospital Central da Polícia Militar Coronel Pedro Germano da Costa.

O deputado Ricardo Motta destacou a atuação da Assembleia Legislativa que tem tido sempre um olhar especial para o Hospital da Polícia Militar no que diz respeito à destinação de recursos dentro do Orçamento Geral do Estado. "Faço questão de dividir essa medalha com os todos os deputados estaduais e aproveito para parabenizar os profissionais que fazem o Hospital da Polícia Militar uma referência no nosso Estado e que tem, desde 2001, o título de Hospital Amigo da Criança conferido pela Unesco", disse o presidente do Legislativo potiguar.

A medalha Mérito da Saúde foi instituída em janeiro de 2001 para homenagear membros da Polícia Militar, representantes de instituições e personalidades que contribuíram para o aperfeiçoamento dos serviços de saúde e da Corporação.
Deputado Estadual Getúlio Rêgo foi o campeão de votos em Caraúbas na eleição passada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
debrinha
AUTOR
24 de agosto de 2011 às 22:02 delete

Parabéns Getúlio Rêgo vc merece essas medalhas e muito mas pela pessoa q vc é meus cinseros votos de Parabéns...

Responder
avatar