-

* Vice-prefeito de Umarizal confirma pré-candidatura a prefeito para 2012.

Na noite da última terça-feira, 23, o vice-prefeito de Umarizal, Carlindo Onofre, o Mano, reuniu os amigos mais próximos para uma reunião. Na pauta as eleições municipais de 2012. Durante o encontro o vice-prefeito finalmente decidiu anunciar o que todo o grupo vinha pedindo para que ele fizesse, e ele colocou seu nome na disputa pela prefeitura de Umarizal em 2012.

Depois de muita espera, enfim, Mano chamou seus amigos e declarou que seu nome também estar no páreo, e que também vai entrar na disputa, e que todos estavam autorizados a anunciar sua decisão, o que acabou levando os mais entusiasmados a iniciarem uma grande comemoração.

Segundo informações colhidas através de amigos e familiares, o trabalho a partir de agora é reunir novamente o grupo para começarem então a montar uma estratégia para que o nome de Mano começa a ser divulgado como pré-candidato a prefeito de Umarizal em 2012.

O que tem se falado e se escutado muito nos últimos dias em Umarizal, é que o prefeito Rogério Fonseca apoiará o candidato que o povo escolher, e para isso pesquisas serão feitas, e conforme o resultado apontado pelo povo o Prefeito fará de tudo para eleger seu sucessor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »