-

* Alcivan quer concluir projeto de abastecimento e saneamento de Caraúbas ainda esta semana.

O vice-prefeito Alcivan Viana, de Caraúbas, reúne a partir das 8 da manhã desta segunda feira, dia 10 de o Conselho Municipal de Saneamento e Abastecimento para formatar o Projeto de Lei norteando as diretrizes de investimento nestes dois setores pelos próximos 30 anos na cidade de Caraúbas.

Formatado pelo vice-prefeito Alcivan Viana, o Projeto será submetido à aprovação dos vereadores na Câmara Municipal. A reunião do Conselho Municipal de Abastecimento e Saneamento será na Casa do Idoso, ao lado da Câmara Municipal.  

O projeto será formatado com os dados levantados e apresentados semana passada pela empresa B&B Engenharia Ltda, contratada pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a equipe nomeada pelo prefeito Ademar Ferreira e comandada por Alcivan Viana.  

Depois de apresentado o Estudo a equipe de governo, o vice-prefeito  coordenou uma Audiência Pública na Câmara Municipal com a presença de todos os seguimentos da sociedade. 

Conforme a Empresa B&B Engenharia, o município precisa de  R$49.892.330,16 de investimento nos próximos 30 anos para abastecer e sanear a cidade de Caraúbas, que tem cerca de 20 mil habitantes. 

B&B mostrou que tem água de boa qualidade (propriedades minerais) para abastecer as residências dos quase 15 mil moradores da zona urbana, porém, o que falta, é uma boa rede de distribuição.  
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »