-

* Anselmo acusa que problema da Uern é administrativo.

"As declarações de Erick Pereira e do presidente da Aduern são ignorantes e irresponsáveis", a afirmação é do secretário Estadual de Administração, Anselmo Carvalho, sobre as denúncias feitas pelo professor/doutor Erick Pereira sobre a falta de condições estruturais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Uern.

De acordo com Anselmo Carvalho, o problema da universidade é meramente administrativo e orçamentário. "Como qualquer órgão público a Uern requer orçamento para poder realizar as mudanças e adequações necessárias. E quem vai definir o que deve ser feito e como esse orçamento será gerido é a reitoria e não o governo do estado, que respeita a autonomia dessa instituição", enfatizou o secretário.

Sobre as declarações do professor Erick Pereira, o secretário argumentou. "Como dizer que os problemas da Uern estão sendo causados pelo atual governo se a universidade tem 45 anos de existência e essa administração não tem nem um ano? Mais uma prova que a declaração é ignorante e irresponsável", rebateu o secretário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »