-

* “Rosalba está com o governo por inteiro”, diz Anselmo Carvalho.

Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta quarta-feira (26) o novo secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho, fala que o Governo Rosalba estava travado com Robinson Faria, e com a saída dele se abriu a oportunidade da governadora colocar pessoas mais afinadas politicamente com ela, mais próximas do ciclo de conhecimento e de confiança de Rosalba.

“As áreas entregues a Robinson Faria não eram conduzidas no estilo da Governadora. Eram dois estilos que estavam conduzindo a administração. É evidente que o fim de qualquer entravamento na gestão administrativa alivia o gestor. Agora Rosalba está com o governo por inteiro, tem liberdade de ocupar mais espaços e impor a dinâmica que é seu estilo de trabalhar”, enfatiza o secretário.

Sobre a nova composição do governo, depois do desembarque de Robinson Faria e outros auxiliares, Carvalho diz que Rosalba sempre optou por um perfil técnico e as indicações por parte da composição política que garantiu o arco de aliança também foram orientadas para que fossem feitas as indicações no mesmo perfil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »