-

* 'Não sou tratada como aliada por Rosalba', diz Micarla de Sousa.

Ao fazer o balanço da sua administração referente a 2011, em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, nessa sexta-feira (30), a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), fez críticas à postura da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) referente à sua administração. "O deputado federal Henrique Eduardo (PMDB), que aderiu ao governo neste ano, é visto como aliado. Já eu, que apoiei a candidatura de Rosalba no ano passado não sou mais tratada como aliada".

De acordo com Micarla, Rosalba Ciarlini não cumpriu com os compromissos assumidos em campanha. "Eu fiz uma grande aposta ao apoiar a candidatura de Rosalba. Passei dois anos, durante os governos Wilma de Faria (PSB) e Iberê Ferreira (PSB), sem contar com apoio nenhum. Esperava que no governo Rosalba fosse diferente. Mas, neste primeiro ano, ela não conseguiu cumprir com os compromissos assumidos com Natal. Espero que no ano que vem ela possa firmar parcerias".

Questionada sobre o isolamento político ao qual sua gestão foi submetida, Micarla creditou o abandono dos partidosque a elegeram ao fato de ela não ter sobrenome político. Mesmo assim, a prefeita agradeceu os apoios do senador José Agripino (DEM), do vice-governador Robinson Faria (PSD) e do deputado federal João Maia (PR), que hoje são adversários.

Mais uma vez, a prefeita se negou a falar sobre as eleições de 2012. A candidatura dela à reeleição continua uma incógnita. Sobre a relação com a presidente Dilma Rousseff (PT), a prefeita disse que encontrou na petista uma amiga e parceira da sua gestão. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »