-

* Ferreira Júnior confiante na vitória do bloco situacionista em 2012...

Na noite de ontem (18), conversamos com o articulador-comandante Ferreira Júnior, na oportunidade o mesmo se mostrou muito satisfeito com os resultados da Festa do Padroeiro São Sebastião 2012, "Caraúbas está vivendo uma grande festa, digna do nosso povo", comentou Ferreira.

Com relação a política, Ferreira informou que está em contato constante com o prefeito Ademar Ferreira (PMDB), "Ademar só não será nosso candidato se ele não quiser", informou Ferreira que ainda apontou o nome do empresário Júnior Praxedes (JP), como outra ótima opção, "Ademar é o nosso candidato natural, dado a reeleição, entretanto o nome de JP é ótimo também.

Além do nome de Ademar e JP, Ferreira ainda citou o nome da sua irmã Gesumira Ferreira, como opções para compor a chapa situacionista.

Com relação ao pleito de 2012, Ferreira demonstrou total confiança na vitória, "Estamos realizando uma boa administração e ainda tem muita coisa boa pela frente, assim acreditamos na força do povo e do nosso grupo para vencermos mais uma eleição em nossa cidade", concluiu Ferreira Júnior.
Prefeito Ademar Ferreira ao lado do irmão Ademos e do sobrinho Ferreira, o mesmo 
é o  candidato natural do grupo.
Imagem: Vandilson Ramalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »