-

* Fala povo...

O nosso fala povo de hoje está relacionado a imensa falta de segurança que o município de Caraúbas vem enfrentando ao longo dos últimos anos. A população está vivendo amedrontada, cenas que acontecia apenas nos grandes centros passaram a serem frequentes no nosso dia a dia, como o assalto a mão armada, inúmeras pessoas já foram saqueadas em pleno centro comercial da nossa cidade.

O município de Caraúbas não está preparado para o progresso, é lamentável ter quer reconhecer isso. O nosso município precisa urgentemente passar por uma ampla reestruturação, digo isso sem nenhuma conotação política, a sociedade civil organizada precisa se manisfestar de forma contundente, os políticos dessa cidade tem que entender que as vezes se faz necessário uma união de forças para resolver alguns problemas críticos, esse problemas são na falta de água, na segurança, na infra estrutura entre outros.

A responsabilidade do que está acontecendo é principalmente ou quase que exclusivamente do governo do estado do Rio Grande do Norte, que mesmo sem intenção está se associando ao crime organizado da região oeste e sobretudo da nossa cidade, essa é a verdade nua e crua!

Ao prefeito Ademar Ferreira. Prefeito está mais do que na hora do senhor, e todo seu grupo político, mudar de atitude com relação a governadora Rosalba Rosado (DEM), ela é uma das suas maiores adversárias no lado político e administrativo, sou testemunhas das inúmeras tentativas do gestor para tentar resolver o problema da segurança e outros mais, como as obras inacabadas existentes em nosso município. É chegada a hora prefeito, de falar procure a imprensa estadual, vá a assembleia legislativa, ao Vaticano se for necessário, mais em nome do povo que elegeu o Sr. e que ainda continua confiando na sua boa intenção para com o nosso povo, bote a boca no mundo, use o título que o povo lhe outorgou e grite, que Caraúbas está abandonada no tocante a segurança pública do estado do Rio Grande do Norte. É inadmissível que o BOPE venha a nossa cidade com se fosse uma turma de turistas, visitando as belezas naturais de uma terra longinquas dos grandes centro e retorne sem demonstrar para que veio ao seu habitat de origem.

Ademar o seu silêncio está prejudicando a nossa população, e a você mesmo tanto com político, tanto como cidadão. Prefeito, vereadores, lideranças políticas é chegada a hora de dar um basta em tanta impunidade, vamos realizar uma grande movimentação com carro de som, bandeiras, faixas de protesto, vamos interditar as rodovias que cortam a nossa cidade, em um só objetivo, resolver de fato e de direito os problemas existentes em nosso município, sobretudo na segurança. Um município que está a poucos meses de receber mais de 1000 alunos de outros lugares, não pode e nem deve permanecer apenas com dois policiais, para realizar diligências, "Isso é a maior vergonha da galáxia".

Senhora Governadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM), o povo dessa terra lhe deu uma vitória histórica, sem a Sra. ter merecido tal feito, pois por nós nunca fez nada, essa é a verdade. O povo dessa terra votou na senhora por acreditar que as coisas iam ser diferentes, que o seu governo seria um fato novo para a história do nosso município, dado ao fato da "Nobre pediatra" ser aqui de Mossoró, não que iria vim a ser esse governo pequeno e mediócre que está demonstrando ser nesses meses iniciais. Mude D. Rosalba, o povo bota e o povo tira, passe a governar esse estado atrasado e carente, a dignissima já assumiu a mais de um ano, chega de olhar para o retrovisor, siga em frente, pois o povo não só de Caraúbas, mais de todo Rio Grande do Norte não ver a hora da Sra. passar a administrar esse estado!

No mais só lamentar e dizer que mais uma vez falei o que o povo quer falar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »