-

* Alcivan Viana herdará um verdadeiro canteiro de obras no município de Caraúbas.

Vindo a se confirma a posse do vice prefeito Alcivan Viana (PMDB), o mesmo herdará do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), um verdadeiro canteiro de obras em nosso município, visto que grande parte do nosso município está passando por uma verdadeira avalanche de empreendimentos.

As obras que estão concluídas e as obras que estão em andamentos estão movimentando quase todo o município de Caraúbas, sem falar nas que estão para chegar. Neste momento estão em andamentos as construções de: Quatro postos de saúde (1º de maio, Antônio Linhares, Marrecas, Maria Bandeira), sem falar na unidade básica de saúde do centro que está para ser liberada, duas creches modelos (Uma em fase de conclusão-Aeroporto, e outra no Leandro Bezerra), Praça da avenida Benjamin Constant, Praça Reinaldo Pimenta concluída e pronta para ser inaugurada, pavimentação de várias ruas no Conjunto Nestor Fernandes, pavimentação asfáltica ligando a RN 233 ao Aeroporto de Caraúbas, viabilizando assim a inauguração da agência do INSS, obras já concluída que irá beneficiar não só o povo de Caraúbas, mais de toda região.

Além disso ainda está sendo asfaltada a Rua Jucilene Alves Rocha/Aeroporto que liga o acesso do INSS a creche modelo daquele bairro, no campo de futebol a obra foi retomada e já está com mais de 85% concluída, devendo ser entregue aos desportistas caraubense ainda em 2012, a acadêmia popular do bairro Alto Liberdade está recebendo melhorias, sem falar na reforma e ampliação da Escola Municipal Gregório Batista de Morais.

Essas com são algumas das muitas ações que serão encontradas pelo vice prefeito Alcivan Viana, pois a maior obra do município de Caraúbas, A UFERSA está com as suas atividades em estado super avançado, e continuando assim será inaugurada antes do prazo de entrega.

Alcivan Viana receberá do prefeito Ademar Ferreira, através das obras acima citada e outros incentivos como a LUMER e a AFICEL-CARAÚBAS, uma geração de mais de 700 empregos diretos e outros muitos indiretos, além de todas as contra partidas da municipalidade em dia tanto no âmbito federal quanto no  estadual.

Caraúbas não é o céu, existe problemas e como existe, porém em termos de infra estrutura o município está vivendo um momento de crescimento e de desenvolvimento, onde esperamos que ele se amplie ainda mais para o bem da cidade e sobre tudo do nosso povo, temos a terceira melhor saúde do estado e a 11ª melhor saúde bucal do país, todas essas marcas não são alcançadas do dia para a noite e neste sentido, tudo foi conseguido com muito trabalho e determinação, e enfrentando além das adversidades normais do percurso, o governo Ademar Ferreira ainda passou por uma das maiores crises da humanidade, entre os anos de 2009/2010.

Assim, confira algumas imagens:
UFERSA obras em andamento...
Ligação da RN 233 ao aeroporto...
Acadêmia popular do bairro Liberdade recebendo melhorias...
Construção do posto de saúde do bairro Antônio Linhares...
Praça da avenida Benjamin Constant...
Campo de futebol de Caraúbas...
Agência do INSS...
Rua Jucilene Alves Rocha sendo asfaltada...
Aeroporto de Caraúbas recebendo melhorias...
Creche modelo do Aeroporto entrando na reta final das obras...
Geração de emprego nas obras da UFERSA entre outras...
Posto de saúde do Conjunto Maria Bandeira quase pronto...
Início das obras da creche modelo do bairro Leandro Bezerra...
Praça Reinaldo Pimenta pronta para ser inaugurada.
Lema da administração Ademar Ferreira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
ITALO
AUTOR
26 de maio de 2012 às 16:19 delete

SÓ ESPERO QUE AS OBRAS TENHAM REAL SERVENTIA. POIS, CARO BLOGUEIRO, LONGE DAS PICUINHAS DO CENÁRIO LOCAL, MAS PERTO E VIVENCIANDO OS FATOS. AINDA ME PERGUNTO O QUE FIZERAM COM A PRAÇA REINALDO PIMENTA? SEM BANCOS, VIA SEM ESTACIONAMENTO, E O TAL FALADO ESPAÇO DE LAZER ( 4 QUIOSQUES SEM ESPAÇOS ADEQUADOS), ISSO SÓ ME FAZ PENSAR QUE O SEU PROJETO ORIGINAL NÃO FOI ACOMPANHADO POR PESSOAS QUALIFICADAS REALMENTE NA ÁREA DE ATUAÇÃO.

Responder
avatar