-

* Por segurança, população interdita RN 015 e comércio fecha as portas em Baraúna.

Centenas de moradores de Baraúnas, em protesto pela violência que assusta a cidade, fecharam a RN 015, de acesso à cidade, às 6h desta quarta-feira (06).

O protesto pela paz está sendo organizado pelo Clube de Dirigentes Lojistas (CDL), que convenceu os comerciantes da cidade a baixar as portas até às 10h.

“Não dá mais para suportar. Ontem foi outro colega comerciante assaltado. Mês passado explodiram o Banco do Brasil”, diz Gideão Lemos, presidente do CDL.

Além de dezenas de caminhões, estudantes, comerciantes o movimento conta também com o presidente da Câmara, Adauto Neto e vários outros vereadores.

Todos que fizeram uso da palavra no carro de som cobraram mais policiais civis e militares para Baraúna a governadora Rosalba Ciarlini.

Depois de uma hora e meia interditando a RN usando carros de som, os moradores saíram em caminhada na direção do Centro da cidade, ocupando um lado da pista.

Nas primeiras horas da manhã, carros da PM e da Polícia Civil chegaram ao local, mas como o movimento era pacífico, retornaram para Mossoró.
Estudantes seguram faixas pedindo por segurança em Baraúna
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »