-

* As novas obras do Campus da UFERSA/Caraúbas.

Urbanização, Drenagem, Eletrificação, Rede de Logística e mais um Bloco de Salas de Professores o que vem representando para o município mais geração de emprego e receita para os cofres da Prefeitura, originária das empresas que aqui estão instaladas.
        
Ainda há de se considerar a mudança de todo um panorama nos setores da economia, da construção civil da cidade, além de outras demandas essenciais ao desenvolvimento e crescimento de Caraúbas numa parceria sólida com a Administração Nossa Força é Nosso Povo e com os demais setores.
         
Esta constatação é da equipe administrativa da UFERSA em comunhão de visão com a gestão municipal, através dos seus representantes na visita do Reitor à Caraúbas.

 

NÚMEROS SIGNIFICATIVOS DA UFERSA

          

Ocupação de prédios locados já construídos e em construção para abrigar até janeiro e fevereiro de 2013, parte dos 37 professores e mais de 800 alunos, já que irão funcionar em Caraúbas das 5 engenharias que gradativamente serão instaladas no início do próximo ano, 2 cursos de engenharia, Elétrica e Mecânica.

              
Caraúbas está em 3º lugar em número de alunos que estão dando preferência a cursarem em Caraúbas os cursos da UFERSA. Uma quantia significativa em forma das mais diversas bolsas destinadas aos alunos e os significativos salários dos professores, cujas boas quantias são injetadas na economia caraubense nos mais diversos setores. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »