-

* Governadora acompanha ações do Plano de Enfrentamento aos Serviços de Urgência e Emergência.

A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Estado da Saúde Pública, Isaú Gerino Vilela, visitarão nesta quinta-feira (04), às 15h, o Hospital Giselda Trigueiro. A unidade hospitalar está em reforma há dois meses, obra que faz parte da 1ª fase do Plano de Enfrentamento aos Serviços de Urgência e Emergência no Rio Grande do Norte.

No Hospital Giselda Trigueiro serão reformados os setores de UTI, Banheiros, Farmácia de Manipulação, Nutrição Enteral, Endoscopia, rampas de acesso, muros e caixa d´água, instalações elétricas. Também estão previstas a construção da Central de Abastecimento Farmacêutico. Os recursos utilizados são próprios, no valor de R$ 2.220,996,21.

Após a visita, às 16h30, acontecerá na Governadoria a assinatura do convênio com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para a utilização de 60 leitos no HUOL.

Em seguida, às 17h, a Governadora e o Secretário da Sesap concedem entrevista coletiva sobre o balanço dos 90 dias do Plano de Enfrentamento aos Serviços de Urgência e Emergência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »