-

* Inscrições para o vestibular da UERN terminam nesta quarta-feira.

As inscrições para o Processo Seletivo Vocacionado 2013 (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) serão realizadas até esta quarta-feira (26), exclusivamente pela internet -  no site: www.uern.br – segundo a Comissão Permanente de Vestibular (Comperve). Ainda de acordo com a comissão, a expectativa é a de que mais de 24 mil candidatos se inscrevam na seleção.

A ultima atualização das inscrições foi realizada nesta sexta (21). Nela foram contabilizadas 17.878 inscrições, sendo 12.565 cotistas e 5.313 não cotistas. Contudo, a coordenação da Comperve acredita que só neste final de semana cerca de 2.500 candidatos tenham feito a inscrição no concurso.

“A expectativa é a de que tenhamos no PSV 2013 quase 25 mil inscritos. No último levantamento já havia um número expressivo, quase 18 mil. E certamente neste fim de semana o número deve ter aumentado, tendo em vista a proximidade com o final do prazo de inscrição”, afirmou  Egberto Mesquita, coordenador da Comperve.

Os candidatos terão até 28 de dezembro para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que é de R$ 110. A próxima etapa do PSV é destinada aos candidatos identificados pelo sistema como isentos, por apresentarem os requisitos necessários para a inclusão no sistema de cotas. Além dos  portadores de necessidades especiais, os quais precisam de assistência diferenciada para a realização das provas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »