-

* Caraubense participou de capacitação...

Com o apoio do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), no período de 17 a 20 deste mês de junho, o caraubense Leysson Carlos, participou do Curso de Formação para Agentes de Desenvolvimento Local (ADL), que foi promovido pelo SEBRAE e realizado no município de Pau dos Ferros/RN.

Na ocasião, além de Caraúbas/RN, vários outros municípios dos oeste potiguar enviaram seus representantes para participarem desta importante capacitação que irá servir para que os Agentes possam desenvolver mais as potencialidades de cada território, sobretudos as empresas de pequeno porte como Micro Empreendedor Individual.

Durante os quatro dias da capacitação, foram repassadas ao agentes, as suas devidas funções a frente de seu cargo, como também mostrado formas de incentivos as Micro Empresas e Empreendedor Individual que devem receber atenção especial do poder público municipal.

Ao final do curso os agentes produziram um Plano de Trabalho, onde deve constar uma programação a ser realizada em cada município, sobretudo com o aval do prefeito local.

Leysson Carlos.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »