-

* Comitiva caraubense participou de capacitação do SEBRAE.

Na manhã desta terça-feira (05), uma comitiva caraubense participou do seminário “Os Territórios da Cidadania Sertão do Apodi, Alto Oeste e o Desenvolvimento Territorial”, que foi realizado no Auditório do Chalé dos Ingás em Martins.

Na ocasião, estiveram presentes no evento os caraubenses Gilvandro Fernandes (Secretário de Governo), Marcos Roberto Fernandes (Secretário de Administração), Vivênio Jácome (Secretário de Cultura), além de Leysson Carlos (Agente de Desenvolvimento Local) e Rivaldo Fernandes (Presidente da ACRESEA).

A capacitação contou com as explanações Arnaldo Farias (Diretor do Instituto Soma Consultoria e Projetos e Consultor do SEBRAE/PB, André Spínola (Advogado e Gerente Nacional de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE Nacional) e João Hélio Costa (Administrador e Diretor Técnico do SEBRAE/RN.

As palestra foram voltadas para o estímulo das prefeituras a geração de emprego e renda utilizando para isso o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, sobretudo com incentivos fiscais e também financeiro com a compra de materiais as mesmas.
Comitiva.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »