-

* Nota de esclarecimento da PMC...

Diante matéria veiculada em blogs e emissoras de rádio da cidade de Caraúbas/RN, no dia 24 de março de 2015, que consta sobre a Assembleia Ordinária do Sindicato dos Servidores Municipal de Caraúbas (SIMDSPUMC), que diz que “Professores aceitam proposta da municipalidade para o pagamento do piso salarial em Caraúbas”, assessoria de comunicação social da prefeitura esclarece que:

Durante a assembleia foi apenas APRESENTADO o ofício de nº 033/2015, que responde e informa sobre a forma como o reajuste seria repassado para a categoria dos professores municipais, em relação aos 8% restantes do reajuste dos professores PCE e PE do município de Caraúbas.

Sendo assim, não está dado como APROVADA devidamente a proposta, restam serem elaborados os documentos legais para assim serem repassados à categoria. Mesmo assim, os representantes sindicais avaliam como positiva a proposta, e possivelmente será APROVADA.

A Assessoria de Comunicação Social é um setor ligado ao gabinete da Prefeitura Municipal de Caraúbas, tem o propósito de levar ao público, através da imprensa e das mídias, informações relevantes para a vida do cidadão, promovendo as ações e instruindo sobre os serviços públicos. Desde já pedimos desculpas e assumimos a responsabilidade por qualquer distorção dos fatos ou falhas em nossa comunicação.
Obs: Foi a própria assessoria que envio a matéria!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »