-

* Tentativa de assassinato e prisão de menor marcam final de semana policial em Caraúbas.

O final de semana foi, meio, movimentado na cidade de Caraúbas, pois após vários arrombamentos na cidade, fatos relatados em nossas rapidinhas, a policia militar no comando do SGT Alves retirou de circulação o menor que vinham colocando o terror nos conjuntos habitacionais da nossa cidade.

Apesar da ação dos nossos policiais, a pergunta que não quer calar é quanto tempo o MENOR FICARÁ fora de circulação visto que após ter sido encaminhado para o CEDUC de Mossoró em breve o delinquente estará de volta nas ruas de Caraúbas, essa é a nossa LEI!

Além da prisão outro fato que ocorreu na cidade de Caraúbas, foi a tentativa de assassinato contra o jovem João Paulo nas imediações do centro da cidade, o mesmo foi atingido com três disparos de arma de fogo, contudo foi socorrido por populares até o Hospital de Caraúbas e transferido posteriormente para o Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A vítima que não corre risco de morte é irmão de Lelito, assassinado meses atrás nas imediações do Bar da Tripa, também em Caraúbas.
Vítima sendo transferida para Mossoró.
  Imagem: WhatsApp.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »