-

* Eita Lê Lê: Ivanildo Fernandes e Juninho Alves visitaram governadoria em busca de melhorias para Caraúbas.

Na manhã de hoje (28), o vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT) e o empresário/pré Juninho Alves (PSD), estiveram na governadoria em Natal, e na oportunidade visitaram diversos setores e repartições em busca de melhorias para o município de Caraúbas.

Os apoiadores da campanha do governador em 2014, demonstrando espírito público e união em  prol de Caraúbas, estiveram na SEJUC, mais precisamente, buscaram agilizar o advento de uma ambulância nova para o Hospital de Caraúbas e aumento no efetivo policial do município.

Observa-se que os citados acima, repito, demonstrando espírito público, deixando de lado questões pessoais e partidárias, passaram a militar em prol de Caraúbas e nesse sentido merece o nosso parabéns pela iniciativa.

"Estamos deixando de lado a questão partidária e colocando, Caraúbas em primeiro lugar pois é isso que importa", frisou Juninho Alves.

Ivanildo Fernandes em sua página pessoal disse, "Na manhã de hoje estive ao lado de Junior Alves na Governadoria e na SEJUC, buscando melhorias para o nosso Município. Independente de qualquer divergência política local. Caraúbas em primeiro lugar. Eu sempre estou disposto a ajudar nossa terra amada.

Vale salientar, também, que os citados passaram quase duas horas conversando mais os detalhes deixo para as rapidinhas, nossaaaaaaaaaa!
Ivanildo Fernandes e Juninho Alves... 
 Com secretário adjunto...
Com coordenador das Centrais do Cidadão.
Imagens cedidas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »