-

* Vice prefeito Ivanildo Fernandes continua reivindicando melhorias para Caraúbas.

O vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT), continua sua empreitada em prol de melhorias para o município de Caraúbas junto ao governo do estado do Rio Grande do Norte.

Nesse sentido, na manhã de hoje (30), Ivanildo Fernandes se reuniu com o diretor da EMATER/RN, Cesar Oliveira, na oportunidade, o vice gestor caraubense reivindicou ampliação do programa de aquisição de produtos junto a agricultura familiar, para os programas de alimentação escolar e da SMAS.

Ivanildo Fernandes ainda solicitou 01 carro tipo baú, Fiorino, esse veículo é refrigerado é serve de carro frigorífico, esse benefício estar sendo entregue em alguns municípios brasileiros, é um benefício do governo federal.

"Estamos de forma muito voluntária buscando junto ao governo estadual, melhorias para a população caraubense, esse trabalho sempre fiz e vou continuar fazendo pois sei que o nosso povo precisa de melhorias, assim sendo na manhã de hoje estivemos reunidos com o companheiro Cesar Oliveira e posso adiantar que em um futuro breve teremos bons frutos desse contato", comentou Ivanildo Fernandes.
Ivanildo Fernandes se reuniu com diretor da EMATER/RN 
Ivanildo Fernandes vem batendo as portas do governo do estado.
Imagens cedidas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »