-

* Após sua adesão ao grupo situacionista, Vereador Serginho do Pedrês é recebido pelos secretários municipais.

Com presença dos secretários municipais da Prefeitura de Caraúbas, o Vereador Sérgio Costa, também conhecido como “Serginho do Pedrês”, foi recebido na sede do poder executivo municipal, Centro Administrativo “Palácio Jonas Gurgel”, na tarde da última terça-feira (25).

Dando boas vindas ao bloco político ligado ao Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, os secretários fizeram um breve levantamento dos próximos acontecimentos, além de um aparato da realidade de cada pasta, uma forma de deixar o Vereador por dentro das atividades municipais, estreitando assim ainda mais os laços na parceria de seu trabalho junto ao legislativo.

Elogiado pelos secretários, estes disseram que sempre admiravam o trabalho de Serginho na Câmara, o único ,segundo estes, que quando da oposição estava presente nas atividades do executivo, sem nunca ter problemas de relacionamento com o bloco situacionista.

Agradecendo a receptividade, o Vereador disse que “as críticas sempre serão de maneiras construtivas, em prol do povo, uma chamativa diante algum problema, nunca são partidárias, acontecem diante as necessidades”. Firmou o compromisso de trabalhar em parceria da Prefeitura na fiscalização dos serviços e escutando principalmente os anseios da população.
 Secretários recebendo o Edil Sérgio Costa...
 É aguardar!
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
26 de agosto de 2015 às 13:25 delete

Exceto Naldo, todos aí dessa foto contribuem para afundar ainda mais Caraúbas, mais do que está. Equipe fraca tecnicamente, apenas interesseiros. Não tenho lado nenhum na política.

Responder
avatar