-

* Câmara de Caraúbas discutiu projeto "Câmara Cultural".

Na manhã de ontem (19), a câmara de vereadores de Caraúbas, presidida pelo Edil Édson Moraes, deu continuidade nas discussões a respeito do projeto "Câmara Cultural", na oportunidade os edis Édson Moares, Novinho Praxedes, Socorro Melo, Assis Batista e Hamlton Bezerra em conjunto com o advogado do poder legislativo, Dr. Marcelo Fernandes, e o contador De Assis Brito e demais servidores da casa, realizaram os últimos ajustes para o projeto entrar em pauta de votação na próxima sexta feira (21).

O projeto "Câmara Cultural" busca incentivar ainda mais a cultura em nosso município, inclusive realizando eventos mensais em praça pública para assim descobrir e alavancar os talentos locais.

"O projeto "Câmara Cultural" vem de encontro para com o nosso desejo de termos um cultura forte e incentivada em nosso município pois já estamos realizando muitas inovações no âmbito da nossas sessões e a partir da aprovação do projeto iremos expandir ainda mais a nossa cultura. O projeto vem contando com o apoio de todos os nossos vereadores e isso só demonstrar que temos um poder legislativo forte e comprometido com o nosso município", comentou Édson Morais.

Além das discussões do projeto "Câmara Cultural", os edis ainda trataram de projetos relacionados ao Grupo de Escoteiro Pedro Maia Filho, esse que será reconhecido como como Utilidade Pública Municipal, legalização dos Bombeiros nas atividade festivas em nosso município, as discussões foram propostas pelos edis Eni Praxedes e Socorro Melo respectivamente.

Todos os projetos serão apreciados pelo plenário da câmara na sessão de amanhã (21).
j
Discussões... 
Novinho Praxedes...
 Discussões...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »