-

* Exclusivo: Política caraubense: José Agripino e Getúlio Rego com o "Caçula" em 2016.

Na noite de ontem (28), na cidade de Mossoró, aconteceu a movimentação política em torno da chegada de Cláudia Regina para comandar o DEM naquele município, o evento contou com a presença da cúpula do DEM estadual, entre eles José Agripino, presidente da legenda em termos estadual e nacional, Estadual Getúlio Rego entre outros.

No evento que se fizeram presentes foram o ex prefeito Eugênio Alves, o pré Juninho Alves (PSD), o famoso "Caçula" e o ex vereador Paulo Brasil, esse de malas prontas para o DEM.

A comitiva caraubense conversou com José Agripino e Getúlio Rego e obtiveram informações que o DEM de Caraúbas e consequentes os líderes estaduais, citados acima, Já Já e Getúlio Rego estarão em 2016 no palanque do "Caçula".

Essa informação só confirma o que as nossas rapidinhas já tinham adiantado.
 
Mais vai causar frisson, aguardem!
Encontro em Mossoró e acordos firmados... 
 Getúlio Rego no palanque dos Alves em 2016!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
29 de agosto de 2015 às 12:32 delete

Politicamente Junior Alves estava melhor q os Ferreira, nisso ferreirinha se viu obrigado a mudar alguma coisa. Lançou Junior Gurgel, no único intuito de colocar a situação na boca do povo para não deixar Juninho disparar, pois Junior Gurgel é apenas uma bucha de canhão nessa história. Na realidade se royalty sair o candidato será alguém q ele mande, e não jg. Com a chegada a preço de banana de Sérgio Costa, a situação virou o jogo, hj o clima está levemente favorável à Ferreira, mas essa notícia de Getúlio e, aliado com Paulo Brasil muda várias coisas. E seu novinho vai ser prefeito só se a cachoeira se emancipar um dia.

Responder
avatar