-

* Fred Queiroz esclarece ao blog confusão em boate.

gredido pelo empresário Kaio de Gois em meio a uma festa na boate Pink Elephant, na noite desta sexta-feira, o secretário de Turismo da Prefeitura de Natal, Fred Queiroz, decidiu que vai levar o caso à Justiça. Ainda de madrugada, prestou queixa à Polícia e na manhã deste sábado foi se submeter a exame de corpo de delito.

Fred entrou em contato com o blog, e de acordo com relato feito pelo próprio Fred Queiroz, não houve discussão antes da agressão. Ele conta que chegou à boate e estava cumprimentando alguns amigos quando Kaio, de quem foi vizinho de prédio, se aproximou e perguntou se ele conhecia Cunha Neto. Fred respondeu que sim. Segundo ele Cunha Neto ocupou cargo na Secretaria Municipal de Turismo, indicado pela vice-prefeita Wilma de Faria, sogra de Kaio de Gois.

Quando Fred Queiroz assumiu a secretaria por indicação do PMDB, Cunha Neto foi substituído.

“Está vendo ele ali?”, teria perguntado Gois. O secretário voltou-se na direção indicada por Kaio e quando iria falar que sim, recebeu um soco.

Ainda de acordo com Fred Queiroz, Kaio de Gois tentou agredi-lo novamente, até mesmo fora da boate.

Fred finalizou dizendo que aos 46 anos de idade, nunca teve histórico de envolvimento em brigas, agressões ou fatos dessa natureza. “nunca dei um murro, nunca me envolvi em fatos dessa natureza, foi uma coisa tão absurda e descontrola, presenciada por várias pessoas, que vou pedir proteção policial”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »