-

* Presidente Édson Moraes participou de Encontro Regional com Gestores Públicos, realizado pelo TCE/RN.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caraúbas, Édson Moraes, acompanhado do assessor jurídico Dr. Marcelo Fernandes e o contador Francisco de Assis Brito, ambos servidores do poder legislativo local, participaram nessa segunda (03) e terça-feira (04), de um Encontro Regional com Gestores Públicos realizado pelo  Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), o evento contou com parceria  da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e a Federação das Câmaras do RN (FECAM/RN), evento reuniu prefeitos e vereadores de 29 municípios da região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, o mesmo ocorreu em Mossoró no Vitória Palace Hotel.

No encontro, foram ofertados cursos oferecidos pelo TCE onde discutiram temas importantes e fundamentais às equipes de gestão municipal​. O mesmo foi uma ótima oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a Lei de Acesso à informação, fiscalização de concursos públicos, as verbas de natureza indenizatória entre outros temas.

O encontro contou com a participação de Francisco José Júnior, presidente da FEMURN e o presidente da FECAM/RN, Jório Nogueira, entre outras importantes autoridades.

Os Encontros Regionais com Gestores Municipais têm como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos, vereadores e seus assessores, qualificando e contribuindo para o funcionamento da administração pública. Os cursos também serão ministrados, em Pau dos Ferros, Caicó, e Natal, compreendendo cinco regiões potiguares e atendendo todos os municípios interessados.

O presidente Édson Moraes comentou o encontro, "O encontro foi um momento importante na modernização das gestões das Câmaras Municipais, assim sem dúvidas um grande avanço que vai nos auxiliar muito na qualidade de nosso trabalho, pois assim teremos mais segurança para realizarmos nossas ações a frente do poder legislativo local", concluiu Édson Moraes.
Realizando seu credenciamento...  
 Presidente com conselheiros do TCE...
 Ao lados dos seus auxiliares...
 Mesa das autoridades.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »