-

* Participe: Campanha Sangue do Meu Sangue - Ordem DeMolay e Filhas de Jó Internacional‏ de Caraúbas.

"Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos bancos de sangue do nosso estado em manter seu estoque sempre em alta. É muita a demanda por sangue e poucos sãos os doadores.

Pensando nisso, o Capítulo Príncipe das Caraubeiras Nº 098 da Ordem DeMolay em parceria com o Bethel Nº 004 - "Lírios de Jó" das Filhas de Jó Internacional, vem a público lançar a campanha "Sangue do meu sangue".
 

O projeto, que possui o apoio da Loja Maçônica Dr. Antonio Gentil Fernandes, da Secretaria Municipal de Saúde e do Hemocentro Mossoró, será desenvolvido durante os meses de agosto e setembro, tendo como dia "D" 19 de setembro.

Nesse mês de projeto os DeMolays e Filhas de Jó irão trabalhar intensamente na divulgação da campanha de doação de sangue, visitando escolas, rádios, lançando nas suas redes sociais panfletos e vídeos informativos, entre outros mecanismos de divulgação.

Faça você também parte dessa corrente em favor da vida. Nos ajude a divulgar essa campanha e assim, conseguirmos o maior número de doadores possível.

Compartilhem nas suas redes sociais, comentem na escola, no trabalho, com seus amigos, vizinhos, parentes, etc.

Seja parte disso!"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »