-

* Unidade do CREAS de Caraúbas entra em fase de conclusão e está 95% concluída.

Após exatamente um ano em obras, a sede do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS, está próxima de sua conclusão. Segundo a empresa responsável pelas obras, o prédio já tem 95% de sua construção.

A obra teve o valor estimado em 300 mil reais, com uma área de 450 m² foi construída na Avenida Benjamim Constant, no bairro Leandro Bezerra. Segundo o prefeito da cidade, Ademar Ferreira, a ideia é ir complementando o largo da avenida onde ainda não existe urbanização, local este que antigamente contava com uma ferrovia e trilos de passagem dos trens antigamente. Além do CREAS a avenida também recebe uma Praça, já concluída.

O CREAS oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.).  Essa atenção especializada tem como foco o acesso da família a direitos socioassistenciais, por meio da potencialização de recursos e capacidade de proteção.


CREAS/Caraúbas.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »