-

* Áudio revela conversa entre o Governador Robinson Faria e Ex-procuradora que está sendo alvo de investigação do Ministério Público.

Um áudio divulgado pelo Portal G1RN e pela Inter Tv Cabugi, nesta terça-feira (05), revela que o governador Robinson Faria (PSD) quis saber detalhes, com a ex-procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês, sobre a investigação deflagrada pelo Ministério Público e denominada de "Operação Dama de Espadas". 

A gravação foi conseguida com autorização judicial e captada em agosto de 2014 pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte, um ano antes de ser desencadeada a Dama de Espadas, em agosto de 2015. 

Na época da gravação, Robinson era candidato ao Governo do Estado. Rita das Mercês, com quem o governador conversa por telefone, é uma das acusadas presas na operação que apura o suposto desvio de R$ 5,5 milhões do Parlamento Estadual.

Os áudios divulgados estão causando um verdadeiro estardalhaço na imprensa estadual, porém, a princípio, não revelam fatos que incriminem o governador. Todavia a preocupação e o interesse dele sobre as investigações estão gerando inúmeros comentários.  

Confira os detalhe no portal de notícias da Globo, clicando AQUI.
repercutindo muito mal para o governador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »