-

* Corregedoria-Geral do MPRN promove correição em Governador Dix-Sept Rosado.

Durante correição, população terá oportunidade de reclamar, prestar informações ou elogiar serviços que dizem respeito à Promotoria de Justiça local

A Corregedoria-Geral do Ministério Público Estadual promoverá nos dias 25 e 26 (quinta e sexta-feira, respectivamente) correição extraordinária na Promotoria de Justiça da Comarca de Governador Dix-Sept Rosado.

O trabalho será realizado pelo Corregedor-Geral Adjunto do Ministério Público, Procurador de Justiça Anísio Marinho Neto, acompanhado de equipe que integra referido órgão correicional do MP Potiguar.

A Corregedoria-Geral do MPRN reforça que a divulgação para tornar pública a correição visa dar conhecimento à população de forma a possibilitar a um maior número de pessoas a oportunidade de reclamar, prestar informações ou elogiar os serviços que dizem respeito à atuação ministerial na Promotoria de Justiça.

A correição extraordinária é realizada sempre que houver necessidade, providenciada de ofício, por deliberação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) ou órgãos da Administração Superior do próprio MPRN, conforme prevê art.92, II, do Regimento Interno da Corregedoria-Geral (Resolução nº 001/2012).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »