-

* Em Caraúbas, Juninho Alves não se pronunciou sobre debate, Alexsandro Santos já disse sim.

Um possível debate em Caraúbas é o assunto mais comentado nas redes sociais e via da nossa cidade, esse fato surgiu após a Carol Fernandes (PR), ter desafiado seu principal oponente Juninho Alves (PSD), para  uma discussão ao vivo, com base em suas plataformas de governo.

O também postulante Alexsandro Santos já sinalizou através das redes sociais que topa o debate demonstrando seu preparo para a disputa.

A surpresa até aqui ou não é que o 'desafiado' direto não se pronunciou sobre o tema, de forma inexplicável e totalmente antidemocrática alguns aliados, tido como linha de frente da campanha, externam que o candidato não deve comparecer ao debate, pela caridade!

O debate que deverá ser organizado por alguns seguimentos da nossa imprensa será um momento muito importante para o eleitor se aprofundar nas plataformas de governo dos candidatos.

A não participação em um ato dessa natureza demonstra no mínimo total falta de preparo do postulante seja ele quem for.

É aguardar, mais detalhes nas rapidinhas!
 Vai correr do debate diga!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 18:18 delete

A candidata do acordão quer a todo custo se promover em cima de Juninho. faça ela e Alexsandro o debate e deixe Juninho fazendo a campanha dele em paz.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 22:29 delete

Quem gosta de acordos é Eugênio...
;)
Carol é uma candidata nova. Ela pode fazer uma política diferente. Juninho não quer o debate, porque sabe disso, não tem em quê ataca-lá.

Responder
avatar
Caraubense
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 22:36 delete

Por que tanto temor do debate?
Seria bom para nós eleitores LIVRES, tirasemos nossas conclusões sobre o que seria melhor para Caraúbas.
Por que os seguidores do candidato Júnior Alves temem a participação do mesmo nesse possível debate?
Deixem o candidato se pronunciar.
Será que Júnior Aves é só uma marionete nas mãos de alguns?
Com a palavra o candidato.
Nós caraubenses merecemos pelo menos uma explicação.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 23:20 delete

Esse povo do 55 é uma graça! Ataca Carol, chama ela de despreparada e foge da raia. Como sempre esses irmãos alves são fraco mesmo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de agosto de 2016 às 23:31 delete

É vcs sabem q juininho não tem coragem de peitar a Bela de frente ai tão com essa conversinha.Vai ser na molera de novo!Eles já apanharam de gravata agora vai ser de Saia kkkkkkk✌✌

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 09:00 delete

caraubas nunca existiu debates, agora essa despreparada que nunca foi nada na vida, esta aii querendo se promover em cima de juninho..ela nunca fez nada por caraubas e nunca vai fazer pq ela nunca vai ser prefeita kkkkkkkkkkkkkkk a vitoria ja ta certa juninho é só administrar agora até dia 2 pra nois confirmar oq ja sabemos.....NOVA CARAUBAS VEM AIIIIIII

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 15:05 delete

É isso aí Juninho pra que debate algum dia debate resolveu algum problema, caraubas precisa mesmo é de alguém que tenha atitude e conheça a necessidade de nosso povo e você Juninho conhece sim e não essa candidata que só veio para a nossa cidade para ser testa de ferro de outros. Isso é mais inveja por que está vendo que não vai ganhar aí está procurando algo para tirar o foco do povo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 20:35 delete

Ar coitado a Vitória e de carolll via ser na moleira Dr novo.....

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de agosto de 2016 às 23:33 delete

Arrrr coitado vai ser uma nova Caraúbas igual Eugénio feis . Ele foi muito bom..... tenham fé em deus.... essa é da carolzinhaaaaa

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de agosto de 2016 às 09:46 delete

Prezados (a)!A pergunta é, por quê Caraúbas nunca teve um debate eleitoral? será falta de preparo dos candidatos? ou falta de consciência da população nunca ter exigido isso? Debater propostas para quem tenta buscar o novo para Caraúbas faz necessário, fundamental. Basta saber qual o nível de eleitor e candidatos és!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
24 de agosto de 2016 às 10:04 delete

A administração Alves em Caraúbas já conhecemos! Os mesmo já foram políticos em Caraúbas e pergunto qual foi a mudança significativa que foi realizado no município? Como se PROMETE uma NOVA CARAÚBAS quem já esteve no poder? Como se faz algo NOVO com o VELHO? Ser político não é profissão. É encargo. Encargo passageiro de quem se comprometeu a servir ao próximo. Os ambos tiveram essa oportunidade, oportunidade de fazer o NOVO, elegendo a família, sim família, irmãos e até mesmo esposa tiveram no poder. E o que fizeram não foi mais que obrigação, pois os mesmo foram eleitos para buscar melhorarias sociais, mediante as necessidades. Eles são remunerados e por sinal muito bem para fazer o bem a Caraúbas. Fazendo uma simples conta Matemática, saberemos a quantidade de tempo e oportunidade que tiveram para ter feito essa "Nova Caraúbas". que hoje eles prometem. O hoje é apenas reflexos do passado Alves. Passado esse que teve como NOVO o CONCURSO fraudulento, NUNCA VISTO NA HISTÓRIA DE CARAÚBAS. Onde pessoas passaram sem ao menos terem REALIZADO A INSCRIÇÃO. Realmente esse é o NOVO, MARCADO PELOS ALVES. ESPERO QUE ESSE NÃO SEJA O NOVA CARAÚBAS QUE TANTO SE PROMETE! Ser oposição não é apenas aparecer apenas de quatro em quatro anos e apontar as falhas, erros. Mais sim, buscar desse erro o melhor para Caraúbas. Se realmente busca-se o bem para o município, por quê só faz algo quando lhe vem do modo estratégico se beneficiar com isso? A pergunta é esse é o NOVO?

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de agosto de 2016 às 15:07 delete

Concordo com vc anónimo. A administração dos Alves já conhecemos.. vamos mudar.. sir Carol não prestar nos tira ela.

Responder
avatar