-

* Em Mossoró, Fafá Rosado deixa presidência do PMDB e pode apoiar Tião.

Em sua página no Facebook, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, anunciou que deixa a presidência do PMDB. Após convenção da legenda, ela disse acreditar que, “a partir desse momento, já terei cumprido as tarefas que me cabem como presidente local; por ter a certeza que fiz o melhor possível pelo partido, dentro das condições disponíveis e apesar da forte oposição interna; e por não concordar com a forma como foi conduzido o processo de discussões até este momento”.

Desde que passou a comandar o partido em Mossoró, Fafá teria sofrido uma série de pressões, mas perdeu força e nem participou do processo de adesão do PMDB à candidatura ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP). Segundo contam pelos bastidores do poder, ela pode aderir ao projeto do candidato Tião Couto (PSDB).
Meus amigos e minhas amigas,
Amanhã acontecerá a convenção do PMDB, partido ao qual sou filiada e presidente da comissão provisória. Na ocasião, serão ratificados os encaminhamentos acertados pelos vereadores e pela executiva estadual sobre as coligações majoritária e proporcional, para as eleições municipais deste ano.

Comunico aos membros do partido e simpatizantes que, cumprido o protocolo e os atos administrativos da convenção, deixarei a presidência do partido. Farei iss...
Ver mais
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »