-

* Parceria prefeitura e sebrae iniciam hoje oficinas para alunos do pronatec.

Parceria entre Prefeitura de Caraúbas e SEBRAE  BRASIL SEM MISÉRIA  realizaram na Câmara de Vereadores um treinamento com o consultores do Sebrae para alunos que fizeram os cursos do PRONATEC nos últimos 4 anos. A reunião faz parte do ciclo de eventos sobre empreendedorismo.

Com o objetivo de capacitar ainda mais alunos para o empreendedorismo sendo este o primeiro passo, pois hoje inicia-se as oficinas onde com aulas práticas os alunos poderão aprender mais ainda sobre o mundo do empreendedorismo.

O mercado de trabalho anda cada vez mais exigente necessitando de mão de obra especializada. Daí um dos fatores mais importes dessas oficinas. Que além de capacitação possibilita e incentiva a essas alunos abrir o próprio negócio.

Vale destacar aqui que nesse ciclo já foram ofertadas 575  vagas para diversos cursos do PRONATEC e que destas, 379 concluíram devidamente os cursos. Um alto índice para uma cidade como a nossa, explicou a assistente social Isabel Mota.

Hoje serão iniciadas as oficinas sobre empreendedorismo. Serão realizadas a partir das 18:00hs na Escola Estadual Lourenço Gurgel. Serão 3 dias .Terça, quarta e quinta-feirsempre no mesmo horário.
Palestra.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »